quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TRABALHO VOLUNTÁRIO NA REDE BOM PREÇO



Antes de começar a histórIa segue a minha resposta:  piorou substancialmente, na limpeza, na quase inexistência de empacotadores e gerentes, na falta de carrinhos nos devidos lugares, na qualidade dos produtos e dos sacos, especialmente nos de frutas e verduras, nos preços  e na satisfação dos próprios funcionários.

    No final da tarde de ontem, fui no `BOM PREÇO` de Armação, para comprar um queijo gorgonzola para colocar em uma pizza. Só havia 2 marcas: uma delas que eu sabia ser uma das mais caras, cujo quilo custava cerca de RS 20,00 a mais do que a outra. Optei por experimentar a nova marca. Quando ia colocar na pizza, minha filha achou o cheiro um pouco forte demais, diferente. Confirmamos e decidimos não usá-lo. Hoje eu o levei para trocar. Como tinha médico no Itaigara, tentei trocar na loja do Shopping de lá. Eu me dirigi ao SAC, onde não havia funcionário, á moça do caixa, disse que a pessoa tinha ido fazer outra atividade e mandou um raros empacotadores me atender. Ele ficou em dúvida, olhou o cupom fiscal e me disse que eu achasse o queijo lá, eu poderia pegar o queijo de dentro do carro e trocar por outro. Não havia, então fui almoçar e segui a rotina prevista para o dia. Na volta para casa, passei pela loja onde o comprei e também não havia ninguém no SAC. O guarda veio atender, fez cara feia, outro empacotador também fez  a mesma cara e disse que estava dentro do prazo de validade. Quando ambos viram o estado do queijo com uma parte liquefeita pelo calor de Salvador,  acharam que o queijo havia se estragado com o calor.  Eu lhes avisei que estava sólido quando fui na outra filial. Levantaram a possibilidade de que eu havia deixado o queijo fora da geladeira durante a noite. Depois, uma moça apareceu e disse que eu fosse trocar. Eu lhe informei que provavelmente compraria outra marca e avisei que mandasse verificar se estava, todos assim, porque esses queijos estragados poderiam causar infecção em várias pessoas. Ela disse que resolveria isso imediatamente. Fui na prateleira de queijos, abri uma pontinha do lacre de um deles e estava pior do que o meu. Comprei a outra marca, vários outros itens, peguei a fila, paguei e ao sair, resolvi voltar lá para ver se algo tinha sido feito. 

            É claro que estavam todos lá. Fico imaginando quantas pessoas compraram (comprarão)
 esse queijo, quantas reclamaram (reclamarão), quantas tiveram (terão) condições de mantê-lo estragado na geladeira até poderem ir reclamar, quantas jogaram (jogarão) fora pela impossibilidade de retornarem lá? 

Conclusão: nessa mensagem estou prestando um serviço gratuito de Atendimento ao Consumidor para a rede de Supermercados  Walmart :
  
AVISO:

SENHORES CLIENTES
PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO COMPRAR O QUEIJO GORGONZOLA DO RÓTULO AZUL DA FOTO ABAIXO, POIS ESTÁ ESTRAGADO.
AGRADECEMOS,
  GERÊNCIA




Moral da História:  QUEIJO FEDIDO X QUEIJO ESTRAGADO = INFECÇÃO INTESTINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem muitos gerúndios, longas esperas e musiquinhas, o seu comentário é, de fato, importante para nós! Fique calmo, pois não vamos desligar a nossa ligação virtual, ok?