segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FLOR AMOROSA


BOM DIA, FLOR AMOROSA. ONTEM FOI O SEU DIA!


Queria poder enviar, em todas as manhãs deste ano que se inicia, 50 exemplares de delicadas orquídeas imagéticas (como estas por mim colhidas) só para ELA, a leonina magestosa e guerreira, porém doce e generosa, que nasceu do mesmo útero que eu.*

*
Meu desejo é que o perfume dessas flores tenham a sutileza e a persistência para atravessar o Atlântico, pedir desculpas pelos nossos ancestrais nas proximidades da África e adentrar os solos lusitanos de modo muito leve e humilde. Não para dominar terras, apenas como conquistador de corações que estão ligados pelos laços do Incognossível, daquilo que nos permeia, dá sentido e substrato. Do que vem da Energia que faz de cada ato, uma matéria para novas descobertas e aventuras nessa viagem singular que é a vida.
*
**
PARABÉNS, MANA. ONTEM, HOJE E SEMPRE!

2 comentários:

  1. BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA,
    BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA,
    BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA, BUA!
    Isso são lágrimas de emoção meu amor!
    Que vc tenha sempre esse espírito criativo ao seu redor, sempre em harmonia com as pessoas que lhe cercam e conosco principalmente!
    Nem de perto, nem de longe conseguiram e conseguirão nos separar, porque o que o laço do coração uniu e fortaleceu, nem os 7 mares conseguem desunir!
    Te amo, ontem, hoje, amanhã e sempre

    ResponderExcluir
  2. Que linda forma de parabenizar a irmã, Veroca! Quanto sentimento, quanta metáfora, quanto calor! Aproveito para também deixar um abraço forte para Vânia.

    Beijocas,
    Sarah

    ResponderExcluir

Sem muitos gerúndios, longas esperas e musiquinhas, o seu comentário é, de fato, importante para nós! Fique calmo, pois não vamos desligar a nossa ligação virtual, ok?