segunda-feira, 14 de junho de 2010

QUEREM VER SIRLENE RIR?


Sirlene agradece aos que contribuiram com o valor inicial (R$500,00) para a construção de sua casa. Todos estão de parabéns pelo gesto de carinho e solidariedade demonstrado, mas alegre como ela, está a minha querida comadre Belzoca. Ela foi a felizarda ganhadora da colcha feita pela minha tia materna Ovídia Maria, usando a técnica chamada pelos mais simples de taco ou retalhos. Como orienta o marketing, eu usei a palavra "pathwork", querendo valorizar o produto e conseguir mais adeptos compradores dos bilhetes da rifa. O fato é que ela é muito linda e vai cair bem, tanto no friozinho de Salvador, quanto naquele um pouco mais intenso de Brasília, onde mora a premiada. O pé de cabra da história, acho que foi Ciro, porque seus padrinhos estão diretamente envolvidos no número sorteado: o seu padrinho Tadeu Coqueiro foi aquele que primeiro se dispôs a comprar dois números da rifa, mas foi a sua madrinha Isabel, quem, tendo comprado apenas um bilhete, vai ficar agazalhada debaixo da coberta colorida. Em tempo de São João, nada como saudar compadres.

APROVEITE BEM SEU PRESENTE, COMADRE ISABEL!

2 comentários:

  1. Bel, da minha parte, digo que o produto é de qualidade. Pena que não ganhei, mas fico feliz por ter sido você a ganhadora e poder ajudar Sirlene a ter o cafofo dela jeitosinho! E tinha que ser por um bom motivo para Sirlene aceitar tirarem foto dela, oh muié difícir de se fotografar! bjs para vocês 2.

    ResponderExcluir
  2. Vera,
    Parabéns bela iniciativa. Vc é uma pessoa espetacular. Sucesso com seu blog.
    Que pena que não colaborei mas o importante [é a sua ação.
    Um abraço de quem te admira
    Valfredo

    ResponderExcluir

Sem muitos gerúndios, longas esperas e musiquinhas, o seu comentário é, de fato, importante para nós! Fique calmo, pois não vamos desligar a nossa ligação virtual, ok?