segunda-feira, 8 de junho de 2015

AOS PAIS IDEAIS: AO PAI CELESTIAL E À MÃE DIVINA!


(...)"Meditarei regularmente para que a luz da fé possa conduzir-me ao reino imortal do meu Pai Celestial.

Mãe divina, afastarei o véu estrelado do céu, rasgarei o manto do espaço, desfarei o tapete mágico dos pensamentos, desligarei os divertidos filmes da vida, para que eu possa Te contemplar. Abrirei os olhos para a alegria da meditação, verei então dissiparem-se todas as trevas.


Com as flores e os céus brilhantes, com o divino maná da alegria nas mentes felizes, com as almas repletas de sabedoria, com as canções dos pássaros e as divinas melodias nos corações dos homens, meu Bem-amado me chama, para que meus passos se voltem em direção a Seu lar de paz interior." (...)



Trecho extraído do livro 'Meditações Metafísicas" de Paramahansa Yogananda
Mais informações no site abaixo, com tradução para o Português: https://www.yogananda-srf.org/Default.aspx?langtype=1046


Livros

Meditações Guiadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem muitos gerúndios, longas esperas e musiquinhas, o seu comentário é, de fato, importante para nós! Fique calmo, pois não vamos desligar a nossa ligação virtual, ok?