quinta-feira, 19 de maio de 2011

TRÊS EM TRÊS



Ontem, 17 de maio, fomos ao coquetel de abertura do I Salão de Fotografia, promovido pelo Salvador Foto Clube. A premiação ocorreu na CAIXA Cultural Salvador, quando também foi aberta a exposição para o público das 30 fotos selecionadas. Cada um dos mais de 100 participantes pôde enviar um número máximo de três fotografias para avaliação do juri. Todas as três fotografias enviadas por Paulo Coqueiro foram selecionadas para exibição, sendo duas delas condecoradas com Menção Honrosa.


A exposição na CAIXA Cultural Salvador, localizada na Av. Carlos Gomes, ficará até o dia 26 de junho, de terça a domingo, das 9h às 18h. Se você quiser conferir, dê um pulinho lá e envie-nos um comentário no site do POSITIVO ESTÚDIO www.positivoestudio.com.br

3 comentários:

  1. Mas, este Paulinho é puro talento. Adoramos a notícia, amiga! Transmita nossos parabéns para ele.

    Beijocas,
    Sarah e Nelson

    ResponderExcluir
  2. oi Vera, vim te espiar. Espero que você consiga traar seu plano de ação com seus escritos. Invista naquilo em que você acreditar, seja blogs, concursos literários, jornais de bairro, carta do leitor em grandes jornais.

    E vamos que vamos, sem desanimar, hein?

    Abraços
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo!!! Super parabéns!!!!

    bjss

    Day

    ResponderExcluir

Sem muitos gerúndios, longas esperas e musiquinhas, o seu comentário é, de fato, importante para nós! Fique calmo, pois não vamos desligar a nossa ligação virtual, ok?