Ontem era o seu aniversário, mas foi ela quem nos presenteou com os ingressos para a apresentação do grupo Limusine, na Varanda do SESI - Rio Vermelho. Eram 150 pessoas dançando e relembrando as músicas dos anos 60 e 70. A banda tem ótimos músicos, duas dançarinas e baking vocals super-performáticas e um casal de cantores (Diogo Lopes e Evelin Bechegger) que mantêm uma interação legal com o público. Aplausos para a nossa amiga Evelin! Foi uma grande surpresa descobrirmos que além de ótima atriz, ela canta bem. O show é divertido, teatralizado e tem figurino criativo. Quem se lembra do repertório de Wanderléa, Rita Pavone, Erasmo Carlos, Perla, Roberto Carlos, Leno e Lilian, Jane e Erondi, Sidney Magal e Marcio Greick, não pode perder!
Como eles vão continuar se apresentando aos sábados de agosto no mesmo local, faço um convite aos meus amigos de irmos ver o show juntos. Quem topa dançar um twist? É uma brasa, mora!
MORAL DA HISTÓRIA: Não tem exercício aeróbico melhor do que dançar, sentindo-se presente no próprio corpo.
Querida,
ResponderExcluirUma das últimas coisas, que fiz em Salvador antes de tomar o caminho em direção à França, foi ver o ótimo show desta galera eletrizante. Eles se apresentaram no Festival de Rua, no bairro da Ribeira, e Nelson e eu comparecemos, com todo vapor. Foi muito legal.
Beijocas
Eu topo. Depende do sabado.
ResponderExcluirOlá Vera...Tudo bem?
ResponderExcluirPrimeiramente gostaria de agradecer por passar em meu blog. Sobre o curso de escrita criativa EaD, tenho um ateliê de literatura e criatividade, o Letra Corrida. E a próxima turma tem previsão de sair em novembro.
O site está sendo reformado, mas você pode acessá-lo e entrar em contato por e-mail: www.letracorrida.com.br
Parabéns pelo blog!
Abraços,
Letícia.