domingo, 31 de julho de 2011

MORAL DA MINHA HISTÓRIA - 01

Ontem era o seu aniversário, mas foi ela quem nos presenteou com os ingressos para a apresentação do grupo Limusine, na Varanda do SESI - Rio Vermelho. Eram 150 pessoas dançando e relembrando as músicas dos anos 60 e 70. A banda tem ótimos músicos, duas dançarinas e baking vocals super-performáticas e um casal de cantores (Diogo Lopes e Evelin Bechegger) que mantêm uma interação legal com o público. Aplausos para a nossa amiga Evelin! Foi uma grande surpresa descobrirmos que além de ótima atriz, ela canta bem. O show é divertido, teatralizado e tem figurino criativo. Quem se lembra do repertório de Wanderléa, Rita Pavone, Erasmo Carlos, Perla, Roberto Carlos, Leno e Lilian, Jane e Erondi, Sidney Magal e Marcio Greick, não pode perder!

Como eles vão continuar se apresentando aos sábados de agosto no mesmo local, faço um convite aos meus amigos de irmos ver o show juntos. Quem topa dançar um twist? É uma brasa, mora!

MORAL DA HISTÓRIA: Não tem exercício aeróbico melhor do que dançar, sentindo-se presente no próprio corpo.


3 comentários:

  1. Querida,

    Uma das últimas coisas, que fiz em Salvador antes de tomar o caminho em direção à França, foi ver o ótimo show desta galera eletrizante. Eles se apresentaram no Festival de Rua, no bairro da Ribeira, e Nelson e eu comparecemos, com todo vapor. Foi muito legal.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Vera...Tudo bem?

    Primeiramente gostaria de agradecer por passar em meu blog. Sobre o curso de escrita criativa EaD, tenho um ateliê de literatura e criatividade, o Letra Corrida. E a próxima turma tem previsão de sair em novembro.
    O site está sendo reformado, mas você pode acessá-lo e entrar em contato por e-mail: www.letracorrida.com.br

    Parabéns pelo blog!

    Abraços,
    Letícia.

    ResponderExcluir

Sem muitos gerúndios, longas esperas e musiquinhas, o seu comentário é, de fato, importante para nós! Fique calmo, pois não vamos desligar a nossa ligação virtual, ok?