segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!

Amigos,

Se a força indomável do tempo insiste em nos presentear com a sequência das estações, que não sejamos nós a sabotar um olhar que contemple as suas marcas.

Um Ano Novo pleno de folhas secas sob nossos pés, regado a águas límpidas, doces frutos e perfumes de flores silvestres.

Vera Passos



4 comentários:

  1. Veroka querida,
    Um ano novo frutífero, perfumado e colorido pra você, Paulinho Ciro e Lisa!!!
    Beijos
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Oi Veroca, passei no Lothlorien... meditei muito por todas nós. Amei tudo e achei a sua cara também. Que a mãe natureza e nosso pai celestial possam acolhê-la com carinho neste 2011. Um abrço forte! Lu

    ResponderExcluir
  3. Meu amor! Tão bonita e ao mesmo tempo tão triste essa sua mensagem! Você que é sempre rica de palavras e expressões, resume aqui tudo que desejaria expressar a todos que por aqui passam, numa clara demonstração de que nesse momento, apesar de lembrar de todos os que lhe são queridos, as palavras ficaram contidas no seu íntimo, esperando aquele momento mágico em que você desabrocha e explode, querendo recuperar o tempo perdido, querendo fazer em 10 seg o que uma vida não te deu tempo!
    Ainda prefiro esse tempo de explosão, assim você fica muito mais presente! Um presente mais lhe presentear seria te dar um 2011 mais presente!!! Vamos ver se posso cumprir!
    Beijos de quem te ama muito!

    ResponderExcluir
  4. Deixar ir o que cumpriu seu tempo, e se abrir para o que se inaugura e nos convoca... Ô coisa desafiadora e necessária... Veroca! Você sempre tão dizedora de belas e inspiradoras palavras. Grata, grata, grata! Um imenso abraço. Fátima Sta Rosa

    ResponderExcluir

Sem muitos gerúndios, longas esperas e musiquinhas, o seu comentário é, de fato, importante para nós! Fique calmo, pois não vamos desligar a nossa ligação virtual, ok?