Amigos,
Se a força indomável do tempo insiste em nos presentear com a sequência das estações, que não sejamos nós a sabotar um olhar que contemple as suas marcas.
Vera Passos
"A INTENÇÃO DESTE BLOG É PARTILHAR TEXTOS PESSOAIS, A EXPERIÊNCIA DE DIZER VERSOS E A MÁGICA UNIÃO ENTRE YOGA, POESIA E EDUCAÇÃO”
Veroka querida,
ResponderExcluirUm ano novo frutífero, perfumado e colorido pra você, Paulinho Ciro e Lisa!!!
Beijos
Alice
Oi Veroca, passei no Lothlorien... meditei muito por todas nós. Amei tudo e achei a sua cara também. Que a mãe natureza e nosso pai celestial possam acolhê-la com carinho neste 2011. Um abrço forte! Lu
ResponderExcluirMeu amor! Tão bonita e ao mesmo tempo tão triste essa sua mensagem! Você que é sempre rica de palavras e expressões, resume aqui tudo que desejaria expressar a todos que por aqui passam, numa clara demonstração de que nesse momento, apesar de lembrar de todos os que lhe são queridos, as palavras ficaram contidas no seu íntimo, esperando aquele momento mágico em que você desabrocha e explode, querendo recuperar o tempo perdido, querendo fazer em 10 seg o que uma vida não te deu tempo!
ResponderExcluirAinda prefiro esse tempo de explosão, assim você fica muito mais presente! Um presente mais lhe presentear seria te dar um 2011 mais presente!!! Vamos ver se posso cumprir!
Beijos de quem te ama muito!
Deixar ir o que cumpriu seu tempo, e se abrir para o que se inaugura e nos convoca... Ô coisa desafiadora e necessária... Veroca! Você sempre tão dizedora de belas e inspiradoras palavras. Grata, grata, grata! Um imenso abraço. Fátima Sta Rosa
ResponderExcluir