domingo, 12 de setembro de 2010

SEMPRE ACORDAR COM O PÉ DIREITO!


Quem me dera cumprir 20% das promessas feitas a mim mesma!

Acordar bem cedo, sair para admirar a vista dando passos esparramados sobre a grama e fazer os exercícios de yoga da Saudação ao Sol. Agradecer, agradecer muito! Pelo privilégio de ainda poder ver o mar de minha casa* e até acompanhar o piscar do Farol de Itapuã. Agradecer pela VIDA que caminha em minhas veias e fora delas, pela saúde e paz dos meus filhos e companheiro ainda dormindo, pelos irmãos/amigos e amigos/irmãos que fui amealando ao longo dos caminhos que percorri, pelos vizinhos com quem partilho a moradia. Pelas grandes lições que venho aprendendo, às vezes de modo muito doloroso, às vezes com uma leveza de quem já nasceu sabendo dos ensinamentos. Pela capacidade que me foi dada e pude, enfim fazer despertar, de expressar o que sinto tocando com meu olhar, mãos e sorriso as pessoas que amo, falando as "minhas verdades" e também exercitando o meu vínculo com a palavra escrita. Fui saudada por ele, nessa manhã de domingo ao saber que tive um texto selecionado para publicação no Concurso Adélia Prado.

Convido todos a um brinde de luz por tudo isso, visitando o blog
http://cronicaeliteratura.blogspot.com/2010/09/iv-concurso-cronica-e-literatura-premio.html

UM DIA COM O PÉ DIREITO, HOJE E SEMPRE!

* Depois de aprovado o novo PDDU, nosso vilage está sendo cercado por espigões e acompanho com desalento a cortina de cimento que está se fechando ao nosso redor!

4 comentários:

  1. Parabéns Vera,
    É sempre bom ter seu talento reconhecido por críticos especializados né?
    Lindo texto de agradecimento e sei que é sincero, porisso fica ainda mais forte e bonito.
    beijos
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Amada,

    Mas este é um motivo e tanto para brindarmos, comemorarmos, levantarmos o nosso riso! Adorei a notícia. Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    Um grande beijo no coração,
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera! Mas que notícia mais linda! Parabéns!!! Que bom, heim Vera, que você JÁ pode se aposentar e continuar a fazer coisas, outras. Belas coisas para além daquelas supostamente necessárias para ser alguém na vida. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera,

    Sua irmã visitando meu blog indicou o seu e passei para visitar, saiba que adorei. É um diário bem interessante.
    Espero que possamos trocar idéias.

    Beijos

    Carina

    ResponderExcluir

Sem muitos gerúndios, longas esperas e musiquinhas, o seu comentário é, de fato, importante para nós! Fique calmo, pois não vamos desligar a nossa ligação virtual, ok?